sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CAMPANHA DA PARTILHA

Tendo em vista a Campanha da Partilha, organizada por uma ONG, (Organização não governamental), aquí do município, a escola estará promovendo nos dias 9 e 10, nos dias destinados à Mostra Cultural, a Gincana da Solidariedade cujo objetivo é arrecadar alimentos roupas, calçados  e brinquedos, para serem doados aos organizadores da Campanha que distribuirão posteriormente o que for arrecadado às pessoas carentes.
Neste sentido, solicitamos aos funcionários, pais de alunos ou outras pessoas que puderem participar deste ato de solidariedade, para que entreguem suas doações na secretaria da escola. Aos alunos, avisamos que cada turma deverá arrecadar suas doações, sendo que os professores coordenadores, deverão orientá-los  de como proceder nesta Gincana.
  Haverá premiação para a turma e funcionário que arrecadar mais donativos. Inclusive no dia 12 de dezembro, a escola estará promovendo uma grande coleta de arrecadação na comunidade e as pessoas que estiverem interessadas em participar, procurar as vice-diretoras Laudiane ou Eleomar, até o dia 9 de dezembro para fazerem sua inscrição.

Vamos lá pessoal! Vamos participar!



Nenhum comentário: