quinta-feira, 4 de agosto de 2011

INFORME PRISE PROSEL - UEPA

Inscrições –Começam nesta quinta-feira (4) e vão até 8 de setembro as inscrições para os Processos Seletivos 2012 da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Quem desejar preencher uma das 3.232 vagas ofertadas pela instituição deve se inscrever pelo www.uepa.br, em um dos dois processos – o Prise ou o Prosel.
A primeira opção destina-se aos candidatos que estão cursando uma das três séries do Ensino Médio, enquanto que o Prosel é para quem já concluiu este nível de ensino. Este período de inscrição também é o mesmo para os candidatos contemplados com a isenção total ou parcial.
Após o preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem efetuar o pagamento até o dia 9 de setembro, preferencialmente, nas agências do Banco do Estado do Pará (Banpará) ou em qualquer agência bancária, inclusive em casas lotéricas, postos de auto-atendimentos nos caixas eletrônicos ou nas redes de serviço das farmácias. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60 para o Prosel e R$ 35 para o Prise.
Até o dia 23 de outubro a Diretoria de Acesso e Avaliação (DAA) da Uepa deve divulgar as inscrições homologadas e, a partir do dia seguinte, 24, poderão ser impressos os comprovantes de inscrição pelo site da Uepa.
Provas –A primeira e a segunda etapa das provas do Prise e Prosel acontecem nos dias 27 e 28 de novembro, respectivamente, de 8h às 13h. A terceira etapa será no dia 18 de dezembro, no mesmo horário.
 O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até 9 de setembro, em qualquer agência bancária.


Fonte: http://www.uepa.br/

Nenhum comentário: