terça-feira, 16 de novembro de 2010

VENCEDORES DOS JOGOS INTERNOS

No último final de semana as equipes vencedoras das diversas modalidades esportivas que participaram dos Jogos Internos da Escola "Dr. Pádua Costa" denominado X Jogos da Paz, foram conhecidas e algumas equipes já receberam suas medalhas e troféus. Sendo que brevemente todas serão premiadas.
Na verdade todos os participantes são vencedores. Acredita-se que o mais importante foi aprender que nem sempre é possível ganhar todas as partidas disputadas mas  sim, participar com humildade e espírito de competitividade das modalidades escolhidas.
O diferencial desses Jogos Internos é que os alunos da EJA, (educação de jovens e adultos), do Ensino Médio também participaram no mesmo turno em que estudam. Inclusive houve disputa entre os alunos da EJA e um time combinado formado por professores e funcionários que abrilhantou ainda mais este evento. Esse fato se mostra como um incentivo a mais para estes alunos que são,  em sua maioria,  trabalhadores  que chegam cansados na escola e muitas vezes se evadem,  por não ter motivação para o estudo.
Neste sentido é importante reconhecer o esforço de todos, por isso, agradecemos aos funcionários de maneira geral,  em especial ao diretor Miguel Fonseca,  vice-diretoras Laudiane Hoshino e Eleomar  Itapirema, pelo apoio dado a mais um evento de  suma importância ocorrido em nossa escola.  
A  todos os professores que colaboraram para que  esses Jogos Internos  se realizassem com toda a sua plenitude,  a nossa eterna gratidão. Especialmente aos professores Eduardo Nascimento e Marcus Vinícius Araújo, que se empenharam bastante para que tudo ocorresse da melhor maneira possível. 


Muito obrigada e Parabéns aos vencedores!


EQUIPES QUE PARTICIPARAM DOS JOGOS



Alunos campẽoes no 1º turno - modalidade Dominó! 
1º lugar: Carlos Henrique e Wislem 
                (turma F8MR02)
2º lugar: Rick e Márcio 
               (turma F5MR01)
3º lugar: Graziely(turma F8MR01)
                Ruth (turma F7MR01) 
 
Em breve postaremos fotos de todos os vencedores, aguardem!


Nenhum comentário: